quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem é vivo, sempre aparece

          Depois que voltei pra casa, caí na rotina e não pude atualizar o blog. Depois passou um longo tempo e não sei se foi por preguiça, por vergonha, ou por esperança de emagrecer um pouco e voltar com boas notícias aqui. Tento continuar por mim mesma, mas nota-se que longe de vocês é muito mais fácil ter recaídas, portanto, está provado que sem apoio, eu não consigo. Minha vida está um inferno, fui acusada por algo que não fiz, estou de castigo e sem internet, então não sei quando conseguirei logar de novo. Quando puder explicarei, preciso dormir, amanhã tomarei 2 comp de Franol, boa noite. Sinto falta de todas vocês.

3 comentários:

  1. Que saudades suas! Tente postar ao menos 2 vezes na semana, sim?
    E que imagem linda, admirável.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sua sumida! HEUIAHUEAE n desapareça mais assim guria =OO entre pelo menos de vez em quando =]] pra mim tbm eh dificil n ter recaida longe do blog...Desejo q as cosias ai se resolvam logo, eh horrivel ser punida por algo q nao fizemos...Forças linda! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Tbm andei sumida, mas td mundo tem esse direito, né? Espero que as coisas se resolvam para ti, pelo visto foi sério.
    Esperando o seu retorno!
    Bjs'

    ResponderExcluir