sábado, 28 de janeiro de 2012

NF, pensamentos e compras

    Boa noite, terminei meu expediente lá no hotel, não quero mais trabalhar tão cedo e amanhã já vou sair pra gastar. Agora que não necessito de muita energia, nem força como precisava pra ficar de pé no trabalho.. Decidi começar um NF, só me hidratando e tomando vitaminas, até aguentar. Estou determinada a perder peso rapidamente e a qualquer custo, quero chegar nos meus 45kg e vou tê-los.
    
    Estou chateada por alguns acontecidos. Uns amigos meus estão desperdiçando suas vidas e outros se afastaram repentinamente de mim, vim passar as férias aqui em Santa Catarina pra me animar mais, mas na verdade estou me sentindo um pouco solitária. A Anna Yara e a Retchdoor deletaram, não só elas, várias outras meninas que eu visitava sempre, pararam de postar também, estou me sentindo sozinha até neste blog, pra vocês verem como as coisas são, haha. 

    Amanhã estou indo comprar roupas novas, as minhas estão largas e já vou comprar em tamanho menor, estou bem positiva de que conseguirei emagrecer cada dia mais. Beijos, florzinhas.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fica assim não =[
    que chato =[
    enfim estou te seguindo nesse teu novo blog
    força vio?
    beijinhooos
    qualquer coisa se precisar falar, desabafar, ou apenas conversar , me add no msn cinderelaperfeitinha@hotmail.com

    não quero ver voce se sentindo sozinha ok?
    viver nesse mundo já é dificil ,
    e se sentir assim só piora as coisas =/

    beijinhoos

    ResponderExcluir