sábado, 7 de janeiro de 2012

Novo ano, novo blog

         Sim, fiz outro, não gosto dos posts do ano passado, há mais coisas ruins do que eu gostaria de lembrar. Quero começar 2012 com tudo novo, começando por um blog, desejo pintar meu cabelo, fazer um corte diferente, e claro, emagrecer de vez.

         Sumi inicialmente por causa das provas, mas ainda entrava pra ler de vez em quando. O que aconteceu foi que as provas acabaram e teve a formatura do terceirão no dia seguinte, e na mesma manhã, a apenas poucos minutos da festa, eu tinha de viajar pra onde estou agora. Nem tinha feito a mala, cheguei em casa e coloquei apenas o que via na minha frente, tonta e um pouco bêbada, esqueci de pôr várias coisas.

         Minha situação é: Apenas dois quilos a menos do que eu estava desde que sumi. Tô passando as férias em Santa Catarina, com minha mãe e minha família de parte da mesma. E está sendo horrível sair pra comer com eles e passar por aquele drama de novo, não aguento mais miar. Até chorei, certo dia quando minha mãe e irmã pediram porção de fritas pra nós. Na segunda batata eu já estava em lágrimas, imagine a reação das duas? Elas já sabiam da minha neura por magreza, tentei persuadir a conversa para outro assunto e minha mãe disse "você está doente". Não quis começar nenhuma discussão, to evitando me incomodar, e minha mãe é bem preocupada com esses lances de saúde.

        Fui em um empório, comprei chá de Sene e chá de Hibisco, recomendados pela Yara, sene é bem forte mesmo, o efeito é rápido e eficiente. Vou aproveitar enquanto estou aqui e comprar algo de efedrina. Minha dieta está regular, de 400a 500 cal por dia, ás vezes tenho compulsão, daí já sabem como é. Estou tentando fazer menos de 400, mas tô aí.

         Prometo não desaparecer mais por tanto tempo. Como estou dormindo na casa da minha tia e estou trabalhando no hotel a tarde toda, vou postar de vez em quando, mas sumir tanto assim não vou mais. Beijos, estou morrendo de saudades de vocês.

2 comentários:

  1. Oi :D
    Adorei o blog, vou seguir.
    Nossa eu odeio quando a minha mãe fica com essas preocupaçoes pra perto de mim,sei que ela quer o meu bem.. mas enche MUITO o saco né?
    Mas olha, stay strong e você vai perder mais muitos quilos daqui pra frente!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. bem vinda de volta, flor. Por favor, não suma mesmo! Também estou com saudades de vc.
    depois faço um comentário decente, pq vc viu no facebook meu estado... tô decrépita.
    beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir