terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tragic

      Nada de tão especial aconteceu, tirando que estou emagrecendo, manequim 36 ficando largo e ter conseguido que um farmacêutico encomendasse algo de efedrina pra mim, o resto é só tragédia.
      Meu pai quer me mudar de colégio, pra um bem inferior. Fui num salão, onde a cabeleireira é péssima. Eu inocentemente pedi que ela apenas "repicasse" meu cabelo, que estava bem comprido, e ela repicou de forma quadrada, sei lá como expresso isso. Só sei que ficou uma merda. Está cortado atrás como se fosse um "scene hair" Estou quase voltando lá pra pedir pra raspar tudo e terminar a cagada que ela começou. Só falta coragem pra ser careca, mas estou quase me convencendo mesmo, quem sabe assim eu não afaste logo todos de mim? Mas vou tentar salvar meu cabelo, vou lutar pelo coitado que tentei deixar crescer por tanto tempo.
      
      Hoje encontrei um velho amigo, ele disse que ia dar uma festa na casa dele hoje e que vai me ligar, mas já vou cancelar, não vou sair assim. E ainda não me sinto legal pra lidar com pessoas, estou cansada.

2 comentários:

  1. Não seja assim minha flor, tente se enturmar mais, não fique tão sozinha .

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estas emagrecendo ...mais querida acho que se vc afastar as pessoas de vc so vai ser pior concordo com a Yngrid, acho que vc deveria tentar se enturmar mais...
    beijinhos te seguindo c:

    ResponderExcluir