sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval? Who cares

         Eu ia quebrar meu nf esse final de semana, pra não passar mal e tal, mas estou chegando à conclusão de que ficarei em casa jejuando mesmo, ou voltarei pra minha cidade e jejuarei lá, já que as aulas estão perto e eu ainda nem comprei material escolar. Outros motivos também são: falta de dinheiro, falta de amigos e falta de vontade.
         Minha mãe descobriu que estou fumando, descobriu meu franol, meus remédios para dormir e me tirou tudo, não quer mais me dar dinheiro. Estou me sentindo injustiçada, ela sabe que não estou bem e fazer isso não ajuda nada. "Não vou permitir que você se estrague." Disse ela, sem saber o quanto já estou estragada por dentro.
         Estou meio que vivendo por viver, passando os dias nesse quarto, sem comer, tomando chás, cada hora que passo de estômago vazio me dá mais força para continuar, as borboletas ainda não acordaram e eu me sinto bem.
         O carnaval não me importa, ia sair com uns dos poucos amigos que tenho dessa praia, mas eles não deram sinal, eu também não os procurei. Porque na verdade, estou sem vontade, preguiça de falar, de fazer a social, de ver toda aquela gente, e acho que eles perceberam isso.. Mas eu não ligo, voltarei para casa.

7 comentários:

  1. Vc pode se revoltar e tal mas tua mãe fez certo, ninguém em sã consciencia ve o filho(a) se "estragando" e fica sem fazer nada.

    Carnaval é um saco mesmo, prefiro ficar em casa na internet ou ver um bom filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cigarros e o franol tudo bem, se eu fosse mãe também faria, mas meus remédios pra dormir não são fortes e cortar o dinheiro logo agora no fds não é justo ):

      Excluir
  2. Eu gosto de carnaval ;s HEUIHUIE mais sei la, minha mãe descobriu tbm, e agora que to sem emprego, eu cato sempre tooooodas as moedinhas dela, e compro hollywood verde, é 3.75 e nunca fico sem o cigarro, mais enfim, forças para você, e estou seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto só das festas fantasia, mas o samba, marchinha e aquela coisa toda de desfile e samba não me agrada mesmo. É, eu tenho algum dinheiro sim, mas não pra passar o carnaval inteiro, pelo menos dá pra comprar cigarros haha, obrigada amiga <3

      Excluir
  3. Inha! que droga,ein? tudas suas fugas cortadas de uma vez so? puts, vai ser foda para conseguir dormir sem o cigarro e os remédios =/
    N curto carnaval, por isso nem ligo de ficar em casa...
    Espero realmente que as coisas melhorem
    Bjão da Alê =*

    ResponderExcluir
  4. Olá, comecei a te acompanhar a partir de agora.

    Espero que você consiga se manter forte, apesar da sua mãe ter te tirado tudo o que ajuda muito.

    Não desista, forças!

    Xox, Lizzy.

    ResponderExcluir