terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nada dura muito

       Como sempre, depois de muito lf e nf, sempre tem a compulsão, nessas horas o melhor é não ter nada na dispensa, porque minha filha...

       De todas as compulsões, essa não foi a pior. Já passei um dia comendo e vomitando, com uma sacola ao meu lado, inultimente mastigando e cuspindo, como se eu pudesse enganar meu podre estômago.
       Enchia o rabo de pedaços de várias coisas, comia um biscoito e jogava o outro fora, comia metade de um, cuspia, jogava fora, mastigava e cuspia, miava e comia completamente descontrolada. Ia tomar banho com o rádio ligado pra abafar o som do gorfo e poder vomitar no ralo do box. Tomei 4 banhos em um dia, só pra poder miar discretamente. Isso foi quando surgiu meu TA, porque hoje em dia eu mio automaticamente. A primeira coisa que penso antes de comer, é se conseguirei miar o que ingerir, me sinto tão estúpida em calcular as coisas assim. Me sinto estúpida de qualquer forma.

         Essa compulsão que tive não foi a pior mas me fez perder um tempo do cacete. Tomei sorvete, cheguei em casa, miei e fui comer a comida da minha avó. Não miei, mas depois comi normal, e não miei também. Nos últimos dias relaxei e tenho comido biscoitos amanteigados, miei, miei, miei. Não aguento mais, ás vezes tenho vontade de parar e explodir de vez. Porque minha garganta dói e estou com medo de que eu a piore.

         Comecei um NF com a B. a partir de hoje e quero ficar a semana toda nele, porque tem o carnaval e tal, e embora eu odeie o carnaval, há sempre festas pra ir. Então é isso, não tenho comentado muito, mas estou lendo os blogs. Beijos, fiquem bem.

3 comentários:

  1. Fico feliz que não tenha miado mas comer tanto assim... Te entendo, parece que vamos explodir literalmente de tanto comer... Força ok

    ps. to seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Putss , de ver em quando tbm tenho umas compulções locas q nem essa =SSS
    Mastigar, cuspir e engolir...me sinto péssima prestes a estourar! e como n consigo miar, o peso da comida continua em meu corpo... e sinto q joguei todo meu exforço no lixo! =/
    Mas, forças com seu NF...Esteja linda e magrinha no Carnaval ;D
    Estou te acompanhando
    Meu blog http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjoss =***

    ResponderExcluir